Ander Herrera rebate comentários de Mourinho

Ander Herrera rebate comentários de Mourinho

O técnico do Manchester United, José Mourinho, está nas manchetes há algum tempo. Ele conseguiu se tornar um dos favoritos entre os fãs e sua equipe conseguiu não perder pontos na Premier League.
No entanto, os resultados da equipe têm sido bastante decepcionantes, especialmente nas partidas contra o top-4.
Neste verão, os Diabos Vermelhos reforçaram significativamente sua escalação. A principal adição à equipe é a aquisição do meia espanhol Antoine Griezmann. O francês é um jogador que pode ser considerado como um substituto para o lesionado Anthony Martial.
O treinador português já conseguiu tirar o melhor do francês, e o resultado é que o francês já marcou alguns gols pela equipe.
Mas não é apenas a primeira partida que o jogador marca. Ele conseguiu marcar um hat-trick na segunda partida da temporada. O primeiro gol foi marcado por Herrera e o segundo foi marcado na área de pênalti por Griezman.

O jogador conseguiu este feito apesar do fato de que o time ficou sem Martial por um bom tempo. O jogador francês vem sofrendo com uma lesão no joelho há vários meses, o que afetou seu jogo.
No verão, Mourinho conseguiu a transferência do jogador do clube francês Mônaco para o United. A taxa de transferência é um valor recorde para um jogador na história da Premier League. O jogador custou ao clube um total de £100 milhões.
Vale ressaltar que a transferência não afeta o desempenho da equipe a longo prazo. A equipe já reforçou a posição do meio-campo, o que permitirá que os jogadores joguem com mais confiança.
Você sempre pode acompanhar o desenvolvimento do jogo dos Diabos Vermelhos no site de estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará as últimas informações do mundo do Campeonato Inglês e de outros campeonatos nacionais.
Resultados do futebol ao vivo de todas as partidas do campeonato
A temporada da EPL está a todo vapor, e agora é muito mais fácil acompanhar os resultados das partidas. Os resultados do futebol ao vivo estão disponíveis no site das estatísticas esportivas. Aqui você sempre encontrará as informações mais atualizadas de todo o mundo.
Entre os eventos mais interessantes da temporada atual, você pode encontrar o seguinte:
* Liga dos Campeões;
* Liga Europa; e
* Jogos do Campeonato Inglês.
Todos os resultados são apresentados na íntegra, para que você possa facilmente descobrir as informações que são mais importantes para você.
Novos jogadores de futebol para o Manchester United
A transferência de Antoine-Griezman já foi bem sucedida para o Diabo Vermelho. A contratação do jogador francês permitirá que Mourinho fortaleça a posição no meio de campo.
Há vários jogadores que podem substituir Martial na escalação do United. O clube já contratou os seguintes jogadores:
· Ashley Young;
·
· e
·.
Cada um deles tem um papel diferente na equipe, então o clube terá que decidir como distribuir as forças no meio-campo. A aquisição de tal jogador é uma boa decisão, pois o jogador é capaz de jogar na linha de ataque e fornecer o suporte necessário aos líderes.
Além disso, o jogador poderá oferecer as oportunidades de gol necessárias para o clube. Os Red Devils são um time que é muito ativo no ataque, e é exatamente disso que o jogador precisa.
Assim, o clube conseguiu conseguir um novo jogador que ajude a fortalecer seu meio-campo.
Principais notícias de transferência do verão
A janela de transferências de verão do clube já está em pleno vigor. As últimas notícias sobre as transações de transferência estão disponíveis neste site. Você sempre pode saber mais sobre os jogadores que se juntaram ao time e o que vai acontecer com eles.
O Manchester United já fez várias transferências neste verão. Entre os mais importantes estão os seguintes:
1. Antoine Chanterelle de Lille. O meio-campista já jogou no clube da Ligue 1 há vários anos. Ele é capaz não só de fornecer uma linha de ataque, mas também de defender.
2.
3. Ander Herrera de Barcelona. O espanhol é capaz de jogar tanto como meio-campista quanto como atacante.
4. Nemanja Matic de Chelsea. O sérvio já se mostrou como zagueiro.
5. Wilfried Zaha do Arsenal. O jovem jogador já se tornou um bom goleiro.
6. Riyad Mahrez de Leicester. O argelino é capaz em campo para fornecer uma boa opção para o ataque.
7. Matteo Darmian de Napoli. O italiano é capaz como ala.
8. Serge Aurier de Lorient. O atacante já começou a se mostrar na primeira equipe. Ele foi capaz de marcar vários gols.
Christian Pulisic, de Southampton. O adolescente é um jogador talentoso que é capaz ao mesmo tempo de jogar na esquerda e no lado direito da linha de ataque.
10. Lukas Podolski, do Chelsea, já começou a mostrar suas habilidades. O alemão já se destacou em várias partidas.
11. Keita Balde de Liverpool. O nigeriano está em campo como atacante.
12.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

4 − 1 =